terça-feira, 20 de fevereiro de 2007

Histórico

Bom, vamos começar desde onde eu me lembro....
2a série -colégio novo -8 anos
pelo que eu me lembre foi a 1a vez que fui chamada de gorda.... eu era uma criança gordinha... gorda não... mas era feliz.... acho que lá começou minha compensação de frustrações na comida.. meu pai me levava no drive do mc donalds para comermos na volta da escola e me ensinou a mentir pra minha mãe dizendo que não tinha comido nada, e que estava com fome....
4a série - 10 anos
foi quando meu irmão nasceu e eu achava que meus pais não gostavam mais de mim... achava que ninguem gostava de mim.... acho que foi nessa época que comecei a comer nescau misturado com um pouco de leite... eu era as vezes obrigada a cuidar domeu irmão... eu o beliscava e era horrivel com ele... não lembro bemmas sei que antes de ter um irmão meus pais me colcoaram numa especie de piscologa infantil...tenho poucas lembranças... lembro de alguns dias, lembro bem que uma vez eu falei pra ele que gostaria de comer churrasquinho de bebe (freu explica)
5a série - 11 anos
o 1o amor menina nenhuma esquece.... e menina gordinha, que sempre era ultima a ser chamada nos times das aulas de educação fisica deveria ser proibida de contar pro menino que gosta dele....
6a e 7a - só comendo.... e vendo o resto do pessoal com namorados e eu sendo a amiga legal
8a série - 14 anos - escola nova
nessa época eu já estava beeem gordinha... mas acho q era mais um sobrepeso.... minha adaptação nesse colegio foi foda.... cheio de filhinhos de papai, um monte degente escrota... nessa epoca comecei a usar a internet e todo o tesão e a minha feminilidade que eu não poderia mostrar eu descarregava aqui... horas e horas.... pelo telefone, na net....
1o colegial - 15 anos
no ano anterior conheci um cara na internet que morava perto da minha casa.. parecia ser um cara muito legal, acho que ele era uns 3 anos mais velho.... ficavamos horas no telefone... sexo pelo tel inclusive.... um dia resolvi contar a verdade para ele, que me achava gorda (e era) eu na epoca tentei o que todo mundo que mente pela net faz, emagrecer antes de encontrar o cara... mas acabava ficando tão ansiosa que comia mais...até que um dia acabei encontrando com ele... e ele disse que ia me ajudar a emagrecer... mas eu morria de vergonha, e nao queria que ele me visse de novo ate que eu emagrecesse.... enum dia de natal, quando eu estava bem amis magra e fui an casa dele... ele nao sabia que eu era virgem... como eu tinha tido uma vasta experiencia virtual ele achava que eu ja tinha tido um outro cara.... perdia virgindade com ele... e ele me perguntou o pq do sangue.. eu disse que nao sabia... e acabei tendo que limpar com ele a cama...
depois de um mes ele terminou comigo....
2o colegial -16 anos - meu pai morreu
eu odiava o colegio que eu estudava mas nunca queria ter ido pro colegio onde fui... as pessoas de la completamente maconheiras, um bando de meninas putas.... nessas alturas eu ja tinha arranjado um outro carinha pela net... 4 meses enrolando o sujeito..... dessavez eu consegui emagrecer para encontra-lo.. mas acho que a imagem que eu tinha passado durante esses meses era de algo tão surreal que depois de uns belos amassos no cinema ele nunca mais me ligou..
3o colegial - 17 anos
fiz intercambio no começo do ano.... melhor experiencia da minha vida.... tenho certeza que preciso morar na europa.... poderia ter sido melhor se eu não tivesse ganho 12 quilos na viagem.... antes de ir eu tinha um namorado que eu tinha conhecido na net tb mas quetinha virado real após a morte do meu pai....qudno cheguei de viagem larguei o namorado para ficar com meu melhor amigo.... mas quando ele me viu mais gorda.... saiu correndo..
nessas alturas eu já tinha um grupo bem formado no colegio... lembro claramente queestava com 92 quilos e, para o meu tipo fisico estava apenas com sobrepeso.... foi quando me apaixonei por um cara que trabalhava na escola 7 anos mais velho..... eu fiquei louca por ele.. nessa epoca achava que ser wicca (bruxa) era o máximo.... de tanto eu torrar o saco dele,em uma festa que ele tb foi convidado acabamos ficando e transando na festa mesmo.... ele diz que sou sua versão feminina.... que somos iguais.... hoje em dia acho ele um babaca.... mas ainda me pergunto, se ele nos achava tão iguais pq não ficou comigo de novo?
cursinho - 18 anos
ano merda da minha vida.... me apaixonei perdidamente por mais um idiota da internet.... nessas alturas eu ja tinha chegado a brilhante conclusão de que eu nao amava esses caras e sim a ideia que eu queria ter deles..... mas esse cara mais uma vez mudou tudo.... eu achei que ele era o cara.... era inteligente, falava varios linguas, nao era como os idiotas por ai.... tinhamos altissimos papos..... até o dia em q resolvi sair com ele... e mais uma vez o meu castelinho de cartas caiu.... ai foi um ano de depressão, comendo o mundo, sem estudar pra merda do vestibular e deprimida ouvindo musicas em frances pensando nele..
1o ano da faculdade - 19 anos
muitos dizem que podem dividir a vida antes da faculdade e depois dela... a minha nao... nessa altura eu tinha mais um namoradinho virtual, um idiota de 14 anos.... a única grande conquista que tive, que mudou radicalmente minha vida foi ter conseguido que minha mae me desse um carro...
2o ano da faculdade - 20 anos - 2003 o melhor e o pior ano
entre dezembro de 2002 e janeiro de 2003 resolvi mudar a minha vida..... ia para academia todos os dias, comia o minimo possivel, fiz escova definitiva e cheguei aos tão sonhados 80 kg, que, para uma pessoa que como eu tem 70 kg de massa magra representa um IMC de 12,5. Rapidamente o meu sistema extremamente eficiente de FUDER COM TUDO entrou em ação... e arranjei o namorado mais idiota, debil mental e cretino da face da terra...... Nesse momento eu havia me tornado a mais gostosa da faculdade, os caras babavam nos meus decotes, nas minhas calças de cintura baixa... e eu amarrei meu bode no lugar errado..
rapidamente esse namoro merda acabou com tudo... era um relacionamento completamente doentio do qual eu nao conseguiasair.. consegui apenas comer, e comer, e comer.... ate que, um dia, pela providencia divina euconsegui me livrar... mas ai já era tarde de mais.... ja tinha ganho em 5 MESES - 20 KILOS.
3o ano da faculdade
esqueci de contar algum muito importante... nesses dois anos e meio nao tive tempo pra estudar.... ou melhor estava mais preocupada em estar deprimida, ou depois malhando, ou depois novamente comendo e deprimida..... estava na merda, nao via solução pra minha vida academica e resolvi trocar de faculdade, o mesmo curso mas outra faculdade...
no meio do ano fui pra nova faculdade.....rapidamente fiz amigos, um clima otimo.... e por qq motivo nao consegui emagrecer.....
4o ano da faculdade - 2005
no meio do ano anterior cheguei a pesar 120 kg... mas consegui perder 10 e com os meus 110kg resolvi fazer uma viagem pra outro estado... conheci pessoas maravilhosas, duas delas tonaram-se grandes amigas.... ate o dia que resolvi apresentar o meu melhor amigo para uma delas.... só que ela era uma vadia e eu o avisei.... e ele contou pra ela... moral da historia... perdi meus amigos de lá, o meu melhor amigo e cheguei aos 130 kg..
no meio do ano resolvi trocar de faculdade novamente..... a desculpa que eu uso é pq queria trabalhar, mas na verdadeeu não sei pq resolvi mudar..... talvez pq eu estivesse deprimida o suficiente para nao conseguir estudar o quanto precisava... e amis uma vez restirngi minha inteligencia a uma faculdade que esta a quem da minha capacidade.... no meio do ano consegui um emprego, que tenho até hoje, por sorte.... eu nao sei como tiveram coragem de contratar uma pessoa tão gorda quanto eu... por melhor que eu possa ser...
5o ano da faculdade - 2006
este foi um ano que eu nem vi passar... posso dizer que as unicas coisas queeu fiz foram: pagar 12 meses de academia e terido no maximo 20 dias, dormir, comer, ir ao banheiro, tomar banho, trabalhar, faltar na faculdade para dormir.... ano deprimente..... sem nenhum contato maior com nenhum ser vivo que não estivesse no meu trabalho... uma vida praticamente não vivida... sobrevivida... levada... literalmente com a barriga e agora os 135 kg
o pior desse ano foi saber que as pessoas com que eu havia estudado no 1o ano da faculdade estavam se formando... eu pelo menos tinha conseguido "evoluir" para o 2o ano da faculdade.... obviamente fui convidada para a festa de formatura.... mas nao fui, onde eu iria achar uma roupa que coubesse em uma pessoa com 137 kg?
6o ano da faculdade - atualmente
esta é minha vida nesse momento... 137 kg.... cansada.... trabalhando, estudando, com horario para ir a academia mas sempre com alguma desculpa para nao me matricular.... porisso resolvi ter esse blog.....

1 Comment:

Anônimo said...

Oi colega.. vi o endereco do seu blog numa comunidade sobre blogs lights e resolvi entrar pela criatividade no nome (repaginada).
Eu li a historia da sua vida e tenho certeza que vc pode dar a volta por cima!!!
Vc sabe que depressao eh uma coisa que esta na nossa cabeca. Tristeza, solidao, sao sentimentos que criamos e se somos os criadores, podemos destrui-los, certo??? ;-)
Eu quero mto te ajudar a sair desse mar de tristeza e dessa sensacao de vida sem sentido.
Fiquei tao feliz qdo li a parte que vc ficou linda e poderosa, mas escolheu a pessoa errada...
Falando em escolhas, tudo que acontece conosco hj eh consequencia das nossas escolhas no passado. Os 10kg a mais sao consequencia dos doces e massas que comemos em excesso ha 3 mes atras.
Se queremos DE VERDADE mudar, devemos ESCOLHER mudar. Isso eh uma decisao que cabe a cada um de nos e ninguem pode faze-lo por nos.
Eu sei que vc pode e vai conseguir perder peso, nao com dietas milagrosas ou se matando de malhar por 1 mes e desistindo depois, pq eh isso que geralmente acontece qdo vamos com mta sede ao pote.
Mas com forca de vontade e perseveranca vc conseguira, assim como eu (que nao tenho tantos kgs pra perder qto vc, mas tbm quero emagrecer mais). E independente de qtidade a perder, estamos na mesma jornada e parceria eh uma das melhores coisas que existe para qqr desenvolvimento.
Eu confio e acredito em vc!!! E vc???
Esta disposta a virar esse quadro? A parar de bancar a vitima do drama criado por vc mesma???
Esse eh um chacoalhao que estou te dando, nao me leve a mal, nao estou te criticando ou julgando, mas estou tentando ajudar, tentando fazer vc enxergar que o mundo nao gira em torno de nos e que milhares de pessoas estao vivendo enqto estamos reclamando que nao paramos de engordar...
E de quem eh a culpa?? Do chocolate, da pizza???
Com certeza nao... a culpa eh nossa que nao temos auto-disciplina e controle sob nos mesmas.
Temos que aprender a assumir responsabilidade sob nossa vida e nossas acoes.
Entao eh isso, meus dedos ja estao doendo de tanto que digitei... rs
Espero que vc de o primeiro passo para a vitoria: entre na academia, evite frituras, molhos, massas, queijos gordurosos e acucar artificial em geral, vindo dos doces, chocolates, sorvetes e sobremesas em geral. com mudancas nos seus habitos alimentares vc vai ver a notavel diferenca, em apenas 1 semana (eu digo por experiencia). Comece a malhar... mas nao va afobada. Comece devagar, com 30 min de caminhada, musculacao 3x/semana e adicione alguma aula que vc curta (eu amo yoga e pilates).. tbm adoro nadar. Entao escolha fazer atividades que te dao prazer e que vc nao sinta que esta indo pra academia como uma obrigacao.
Ta, agora vou parar... ahuahua
Tenha uma otima noite.
Amanha volto aqui pra ver se tem novidades, ok?
Beijao
Dea (deakarla@yahoo.com.br)