quarta-feira, 21 de fevereiro de 2007

A Rainha


Quando a notícia da morte da Princesa Diana - a "Princesa do Povo" - uma das mulheres mais famosas do mundo, atinge o público britânico chocado e incrédulo, a rainha Elizabeth II está de férias no seu castelo de verão com a família, sem compreender o sentimento do público frente àquela tragédia. Para Tony Blair, o popular Primeiro-Ministro recém-eleito, a necessidade do povo pelo apoio de sua rainha era algo palpável. Conforme a manifestação pública cresce de uma maneira sem precedentes, Blair precisa encontrar uma forma de reconectar a rainha com seus súditos.
6 indicações: filme, atriz, diretor, roteiro, figurino e trilha sonora.
Duração - 107 min.
Censura - Livre
Genero - Drama
Diretor - Stephen Frears
Atores - Helen Mirren, Michael Sheen, James Cromwell.
Assistido : 17/02/2007
Eu adorei mas, quem não gosta de filmes mais "parados" não vai curtir não...

1 Comment:

Anônimo said...

Oi Talita!!
Adorei os posts com a tabela do que pode e nao pode comer (isso vem da dieta dos pontos, como eh?? Ah, nao posso abrir mao da minha batata doce... rs mas como com moderacao e umas 5x por mes... acho que nao faz tao mal assim ne?? rs)
Entao, adorei seu programa de atividade fisicas. Nada de sentir vergonha de comecar, que conversa!! Se vc visse as mulheres enorrrrrrrrmes (obesas mesmo!!!) que frequentam a minha academia e nao estao nem ai... fico tao feliz qdo vejo uma "gordinha" feliz, decidida a mudar sua vida, indo pra academia, se alimentando bem, se amando!!!
Sorria para todos!! Nao se sinta embaracada qdo comecar. De bom, boa tarde, boa noite, sempre mantenha o sorriso no rosto e a postura ereta!! Vc vai ver como seu astral vai mudar. Eh isso que eu faco. E ah, qdo vc mantem a coluna reta seu abdomem diminui. Preste atencao em como vc se senta, como anda e tente fazer abdominais para fortalecer o abdomem e consequentemente os musculos das costas que dao sustencao ao espinha.
Enfim, estou muuuuuito feliz por vc, mto mesmo!!!
Estou ate mais decidida a seguir em frente e nao fraquejar pra te animar!!! Lembre-se que ensinamos por exemplo. ;-)
Entao eh isso, espeo que vc esteja tendo um otimo dia, que sua quarta-feira de cinzas seja cor de rosa e qeu saindo do trabalho vc comece sua rotina de atividades fisicas, seja com bike, caminhada ou qqr outra coisa... se anda de onibus, desca umas 3 paradas antes da sua casa e va caminhando. Se tem elevador em algum lugar que vc anda, nao use-o mais pra subir, comece a usar as escadas e vc vera que tanto seu condicionamento fisico (cardiovascular) vai melhorar qdo suas pernas e bumbum vao agradecer! ;-)
Eu confio em vc!!
Fica com Deus e forcaaaa
Minhas pernas estao morrrrrrtas de cansada hj. Ontem resolvi correr na esteira e fui aumentando a velocidade.. menina, corri tao rapido por uns 3 min seguidos que hj nem sei o que vou fazer de aerobico pq as pernas estao pra la de baguida... rs
Bjao
Dea