segunda-feira, 26 de fevereiro de 2007

oi lindinhas

nossa meninas, tô na maior correria...

vamos lá... quarta-feira trabalhei.... e pior q tenho meu trabalho e um trab paralelo na net vendedo coisas no ML hahaha.. ai já viu... uma loucura...
quinta feira foi o meu último dia do inglês do curso de férias... ai fiquei o dia todo estudando...
sexta-feira.... estava moooooorta... um monte de coisas pendentes no trabalho... fala sério... coloquei tudo em dia...
sábado - 1o dia de ingles da aula semestral.... meuuuuuuuuuuu fala sério..... até me assustei com o nível da aula.... vou terminar o curso falando melhor inglês do que português hahahaha.... depois fomos ver a minha cômoda (está na minha lista) mas a minha mãe e a minha tia odiaram a que eu gostei... no final eu sai com um monte de porta retratos e um quadro lindo pra por no meu quarto, espelhos.... e uma cortina linda pra colcoar na porta do meu quarto...

a minha reeducação vai muito bem..... agora eu vou ter q ir no velorio do pai do presidente da minha empresa (odeio ir a velorios desde que o meu pai morreu) de tarde eu escrevo pra vcs..

beijocas

0 Comments: