segunda-feira, 5 de março de 2007

Nossa

Meninas, fiquei um tempão sem escrever, né?
 
MInha vida tá uma bagunça... a semana passada, primeira efetivamente de aula, foi uma correria sem fim....
No sábado consegui retocar a minha escova definitiva.. ehhhhh meu cabelo tava terrivel... péssimo.... fala sério...
agora vou postar por mail, mais rápido hehehe....
 
mais tarde volto..
 
beijos

3 Comments:

Lu Francesa said...

Oi Talita querida, sua mãe fez a lasanha light? é gostosaaaa!!!!

O que vc vende no ML,heim? Fiquei curiosa (rs).

Beijocas e sucesso

Andrea said...

Nossa, abandonou o bloguito.. rs
Aparece.. eu tenho dado cada vacilada com meu leite com nescau em po... rs afffffff
Beijo

Daniele said...

Aleluia....até que enfim eu consegui postar um comentário!!!
Toda vez que eu passava por aqui tentava deixar um comentário mas não abria...rs
Saudade de vc.
Escreva mais
Estou do seu lado.
Bjao
Dani