quarta-feira, 21 de fevereiro de 2007

4a feira com cara de 2a

Meu, trabalhar na quarta de manhã, depois do carnaval NINGUEM merece... sabe o que é pior? meus chefes não vieram trabalhar hahahahaha.... fala sério... mas deixa estar...

Estava pensando o que vou fazer em relação a academia.... o problema é que agora no começo eu fico com vergonha de ir, acho que as pessoas ficam reparando.... mas eu não posso ficar com isso na cabeça.... tenho q ligar o foda-se.... então pensei assim..

2a feira
saio da facu as 20:00 - 30 minutos de bike/esteira + musc

3a feira
30 min. de bike de manhã
Semana par - 21:15 - 30 minutos de bike/esteira + musc
Semana impar - 17:30 - 30 minutos de bike/esteira + musc - 19:30 - hidroginástica

4a feira
30 min. de bike de manhã
17:45 - hidro

5a feira
30 min. de bike de manhã
Semana par - 21:15 - 30 minutos de bike/esteira + musc
Semana impar - 17:30 - 15 minutos de bike/esteira + musc

6a feira
30 min. de bike de manhã
Semana par - 21:15 - 30 minutos de bike/esteira + musc
Semana impar - 17:30 - 30 minutos de bike/esteira + musc - 19:30 - hidroginástica

Sábado
Semana par - 15:00 - andar 1 hora no parque
Semana impar - 13:00 - 30 minutos de bike/esteira + musc

Domingo
andar 1 hora no parque

Essa 1a semana eu vou fazer um periodo de adaptação.... vou fazer só a bike/esteira pela manhã. Ai no dia 1/3 eu começo na academia...


Ahhhhhhhhh, aqui no meu trabalho tem uma tiazinha que passa nos departamentos vendendo pão de queijo, tortinhas, biscoitos e chocolate... o pão de queijo cherando e eu resisti... fui na geladeirinha e peguei o meu activia..... tenho q trazer tb umas cenourinhas baby pra comer quando pegar aquele desespero hehehe

0 Comments: